Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Xique-Xique: Em menos de 24 horas, polícia registra dois assassinatos.

Publicado em: 27/7/2015

Infelizmente, a violência é um problema que aflige não só os grandes centros urbanos, mas também as pequenas e médias cidades, vilas e povoados do Brasil. E aqui na região de Irecê não é diferente. Quase que diariamente, o Central Notícia veicula casos envolvendo assassinatos em municípios da região.

Em Xique-Xique, a polícia registrou dois homicídios, sendo um no final da tarde de ontem, domingo (26), em que José Maria de Souza, conhecido por “Ceguinho”, foi encontrado morto às margens da rodovia BA-052, nas imediações do contorno da cidade. Segundo a polícia, José Maria foi assassinado com vários tiros, sobretudo na cabeça. Ele era mecânico, e ainda conforme a polícia, era acusado de furtos na cidade.

Já na manhã desta segunda-feira (27), Adriano  Alves do Santos que também tinha passagem pela polícia, foi morto nas proximidades da rodoviária de Xique-Xique. De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em uma moto Biz são os autores dos disparos que resultaram na morte de Adriano.

Agora, a Polícia Civil de Xique-Xique vai abrir os inquéritos para apurar os casos. Ambos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. (Central Notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*