Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Mansidão: Ney Borges acaba de receber o apoio incondiconal do Senador Otto Alencar e vai para o PSD

Publicado em: 03/3/2024

Ney Bores e Otto Alencar

Neste momento em que os jogadores estão montando as peças no tabuleiro do jogo eleitoral de 2024, o Ex-Prefeito de Mansidão-Bahia, Ney Borges, acaba de consolidar sua parceria forte com o Senador da República- Otto Alencar, Presidente do PSD da Bahia.

Na manhã deste domingo, dia 03 de fevereiro de 2024, Ney Borges teve uma boa conversa com o Senador Otto que disse que conhece a história do mansidãoense e que a sigla aqui liderada por ele, está a sua disposição e que dará o total apoio para sua pré-candidatura.

“Eu conheço o trabalho e história de Ney Borges, inclusive ele e seu grupo, fundaram o PSD em 2011 em Mansidão e hoje o nosso partido é uma potência nacional e baiana.  Ney Borges é um excelente nome para disputar o certame! Minha palavra dada é para ser cumprida e com letras compridas e compromisso de ajuda-lo”! Disso o Senador Otto Alencar.

Já o Ex-Prefeito Ney Borges” A conversa com o Senador Otto Alencar foi muito produtiva e seu apoio e confiança só nos leva ao fortalecimento do nosso projeto. Obrigado Senador Otto pela confiança depositada e vamos juntos com Deus e o povo conquistar o que desejamos” Disse Ney.

Está marcada para o próximo sábado dia 09 de março deste ano, às 18 horas na casa do próprio Ney Borges, o lançamento de sua pré-candidatura. Neste momento existe uma movimentação intensa nos bastidores para organizar da melhor forma possível, porém, com o aval de Otto alinhado com Ney, reforça ainda mais a grande relevância do pré-candidato já intitulado como” O Prefeito do Povão” aquele que não fala muito, mas faz por demais em prol do povo.

Ainda pela manhã, Otto Alencar conversou com nossa Redação e afirmou que Ney Borges tem o total apoio do partido.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*