Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

‘VAMOS TRABALHAR PARA NÃO VOTAR’, DIZ LÍDER DA OPOSIÇÃO NA AL-BA SOBRE PL DA EMBASA

Publicado em: 23/3/2022

A aprovação do projeto de lei do marco legal da Embasa será uma tarefa difícil no que depender da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que ganhou novo fôlego com a chegada dos deputados do PP ao grupo.

 

O presidente da AL-BA, Adolfo Menezes (PSD), pretende colocar o projeto para votação em sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira (23) (veja aqui), mas não deve contar com o apoio da bancada contrária ao governador Rui Costa (PT).

 

“Vamos trabalhar para não votar. Temos certeza que não será aprovado hoje”, garantiu o líder da oposição Sandro Régis (UB). “Esse projeto tem que ter debate, audiência pública, mas eles querem fazer nas ‘coxas’ como sempre. Publicaram ontem às 16h para ser votado hoje de tarde. Isso não existe”, reclamou Régis.

 

Na semana passada o PL foi colocado em pauta duas vezes, mas não foi apreciado. Primeiro na terça-feira (15), quando precisou ser adiada porque o líder da bancada de situação, Rosemberg Pinto (PT), não conseguiu desembarcar em Salvador no horário previsto para a sessão. Um dia depois a votação não aconteceu por falta de quórum (lembre aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*