Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









‘Se continuar como está, Bruno Reis ganha no primeiro turno’, diz Cacá Leão

Publicado em: 26/8/2020

por Lucas Arraz

'Se continuar como está, Bruno Reis ganha no primeiro turno', diz Cacá Leão

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Aliado do governador Rui Costa (PT), o deputado federal e filho do vice-governador da Bahia, Cacá Leão (PP). fez uma projeção negativa para a base petista nas eleições na capital. 

Segundo Cacá, se o governador não atuar para diminuir o número de pré-candidaturas entre aliados em Salvador, o principal adversário do grupo, o pré-candidato à prefeitura Bruno Reis (DEM), deve ganhar o pleito deste ano ainda no primeiro turno. 

“Nossa base tem muitas candidaturas. Precisamos reduzir o número de nomes e elevar o nível da disputa para levar a eleição para um segundo turno. Se continuarmos como está [com muitas candidaturas], provavelmente Bruno Reis leva no primeiro turno”, disse Cacá Leão em entrevista ao Isso é Bahia, de A Tarde FM e Bahia Notícias, desta quarta. 

O grupo do governador Rui Costa possui seis postulantes ao Thomé de Souza com Major Denice Santiago (PT), Olívia Santana (PCdoB), Pastor Sargento Isidório (Avante), Eleusa Coronel (PSD), Lídice da Mata (PSB) e Bacelar (Podemos). 

O BN revelou nesta quarta que o governador Rui Costa pretende manter apenas três pré-candidaturas na base aliada, em Salvador (veja aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*