Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SÃO DESIDÉRIO:PREFEITURA EXPLICA ERROS NOS CÓDIGOS DA FOLHA DE PAGAMENTO

Publicado em: 29/7/2015

images

Assunto: Erro de transcrição dos cargos referente à Secretária de Comércio Indústria de São Desidério e do Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito.

Prezado (s),

Vimos por meio deste esclarecer o assunto abordado na última semana em sites, blogs e redes sociais referente ao equívoco no salário e cargo da Secretária Municipal de Comércio e Indústria da cidade de São Desidério, a Sra. Francirleide Teixeira Alves Oliveira, nomeada pela portaria de nº 14/2013, de 02 de janeiro de 2013 e, do Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito, o Sr. Helton Lopes da Costa, nomeado pela portaria de nº 15/2013, de 02 de Janeiro de 2013.

O repasse das informações são enviadas para o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia -TCM, onde o cidadão faz o acompanhamento e controle das informações prestadas pelo gestor da entidade, por meio do Sistema de Acompanhamento de Pagamento de Pessoal – SAPPE. A Prefeitura constatou que ocorreu um erro operacional, pois, alguns códigos entre o sistema informatizado de Pessoal, estão incompatíveis com o sistema TCM/SIGA. Diante do acontecido, a prefeitura vem esclarecer que a empresa responsável pela alimentação do sistema já foi acionada para resolver e fazer o reparo do ocorrido junto o sistema SIGA.

Em momento algum a prefeitura quis desrespeitar o cidadão com relação ao comparativo do cargo e também salário que, de forma equivocada foi lançado e provocou agastamento na comunidade.

Sem mais para o momento, agradecemos.

 

Extraido do O EXPRESSO LEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*