Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SANTA RITA DE CÁSSIA: PREFEITO ROMUALDO QUASE SOFRE UM INFARTO AO VER O DESCASO NA GARAGEM MUNICIPAL

Publicado em: 24/1/2017

O Prefeito de Santa Rita de Cássia, Romualdo Setúbal fez uma vistoria na Garagem Municipal e só não teve um infarto com o que viu, pois tem um coração forte de um grande guerreiro!

Ao ver o estado em que se encontram os veículos e máquinas pesadas conquistadas pelo município, oriundas de recursos próprios, conveniados ou cedidos pelos governos do estado e federal, viu o quanto era o descaso do seu antecessor para com o patrimônio público santarritense.

As imagens a seguir, mostram o quanto à irresponsabilidade reinava. Só para se ter uma ideia: Uno sem para-brisa e teto amassado, Hilux seminova abandonada, micro-ônibus sem para-brisa dianteiro entrando água e estragando os estofados do mesmo, retroescavadeira com motor precisando de manutenção, dos 12 ônibus escolares entregues, apenas dois foram entregues funcionando e por ai vai…

1WhatsApp Image 2017-01-24 at 09.45.36 22WhatsApp Image 2017-01-24 at 09.45.31 WhatsApp Image 2017-01-24 at 09.45.33 WhatsApp Image 2017-01-24 at 09.45.36 WhatsApp Image 2017-01-24 at 09.45.37

Não tem o que falar, pois como diz um velho ditado: “Quando o cenário está mostrando tudo, as palavras são desnecessárias.”

Mesmo com a escassez de recursos, Romualdo não foge da luta e diz que vai tomar as providências cabíveis para reerguer a frota municipal e recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

Segundo ele: “É triste ver esta situação e ainda mais saber que ainda têm pessoas que não acreditam ou fingem não ver”. Mas o desafio foi aceito e quem me conhece sabe que não corro da luta e nem da labuta. Com nossa equipe e o apoio do povão que é mais importante, vamos nos reestruturar e fazer um município pujante como o nosso povo merece. Estamos com muitas dificuldades, mas com fé em Deus vamos superar os obstáculos. “Disse o Prefeito Romualdo Setúbal”.

É bom salientar aos leitores, que Romualdo só tem 24 dias de gestão e ainda é cedo para fazer um balanço do que está encontrando no âmbito da governabilidade, porém pelas fotos dá para se perceber que a coisa é muito pior do que se imaginava. É bom aguardar.

Por João Néris DRT 4145-BA

Fotos de Cacau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*