Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SANTA RITA DE CÁSSIA: COM TRÊS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, SERVIDORES DEVEM ENTRAR EM GREVE

Publicado em: 13/6/2016

image (1)

 

A situação do Prefeito de Santa Rita de Cássia, Joaquim Geraldo(PMDB)não é nada boa e só tende a piorar.Um prefeito que foi eleito como a esperança do povo em implantar uma nova forma de governo foi por água abaixo.

O municipio está todo sem rumo e a falta de dinheiro piora à cada dia, segundo alguns munícipes é a falta de comando e a capacidade de gerir os recursos.Para eles, Santa Rita de Cássia é como um carro desgovernado em uma laderia abaixo.

Devendo fornecedores e servidores com salários atrasados há três meses e indo para o quarto, a revolta da população é gritante e a perspectiva de greve é mais que certa.

Só para se ter uma ideia, hoje, várias categorias estão se reunindo para discutir a real situação pela falta de pagamento de seus vencimentos e o que tende é uma greve generalizada.

Com direito à reeleição,Joaquim Geraldo já sabendo que sua popularidade está no fundo do poço, cedeu a vaga para que através de um grupão, Keno de Dedé assuma a cabeça de chapa apoiado por ele.

A situação em Santa Rita de Cássia é de calamidade e o povo é o maior sofredor.

Para complicar ainda mais a situação, Romualdo Setúbal lançou-se pré-candidato no último sábado(11) e sondagens internas apontam que se a eleição fosse hoje, o Barqueiro venceria com votação esmagadora.

Santa Rita de Cássia, tende peiedade de seu povo!

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura, mas sem sucesso até ao fechamento desta materia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*