Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



RIACHÃO DAS NEVES: JUVENTUDE E CARIPARÉ DISPUTAM A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Publicado em: 08/12/2014
 
No último sábado, 06, no Estádio Duduzão, o Juventude, equipe representante da sede do município, encarou o time do Povoado de Pintor e saiu perdendo, quando aos 15 minutos da primeira etapa a equipe adversária abriu o placar. Apesar do revés, o time do Juventude foi valente e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.
 

 

Na etapa final o técnico do Juventude fez três substituições, deixando a equipe mais ofensiva e veloz. Após muita disputa, o representante da sede virou o jogo e venceu a equipe do Pintor por 2×1. Com esse resultado a equipe do Pintor foi eliminada da competição.

Ontem, 07, foi a vez do time do Distrito de São José do Rio Grande enfrentar a equipe do Distrito de Cariparé. São José estava invicto na competição com três vitórias, todas por goleadas, mas não suportou a pressão do Cariparé e acabou tomando um gol ainda no primeiro tempo de jogo, o que deixou a equipe abatida e sem reação.
No finalzinho do segundo tempo, depois de um escanteio cobrado por Lucas a bola sobrou para Gesivaldo empatar de cabeça. No tempo regulamentar o jogo terminou em 1X1 e a partida foi para os pênaltis, com vitória do time de Cariparé.

A final entre Juventude e Cariparé acontecerá em dois jogos, ida e volta, que estão marcados para domingo, 14 e sábado, 20, às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*