Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









PSL cresceu na Bahia após saída de Bolsonaro do partido, diz Dayane Pimentel

Publicado em: 10/8/2020

por Ailma Teixeira / Matheus Caldas

PSL cresceu na Bahia após saída de Bolsonaro do partido, diz Dayane Pimentel

Foto: Reprodução / Facebook Professora Dayane Pimentel

Presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) indicou que o partido obteve um crescimento de 6% no estado após a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), numa crise que eclodiu no ano passado e fez com que o chefe de Estado almejasse a criação da sua própria legenda, a Aliança Pelo Brasil, que ainda não saiu do papel.

 

“Desde a saída do presidente, o PSL foi um dos partidos que mais cresceu no Brasil. Aqui na Bahia tivemos um aumento de 6% e vemos que as pessoas se sentem representadas por nossa sigla sem aquele peso de extremismo. Nós estamos aqui na Bahia, onde a política corpo-a- corpo é feita com muito auxílio ao próximo, então o pessoal que quer continuar trabalhando essas questões sociais e essas políticas públicas e sociais, mas são pautadas pelo conservadorismo moral e pautadas pelo liberalismo econômico, tem nos ajudado a crescer o partido”, analisou, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A parlamentar também sinalizou que o partido deve ter cerca de 20 candidaturas próprias a prefeituras em toda a Bahia, incluindo Feira de Santana, onde ela é pré-candidata. 

 

Dentre diversos assuntos abordados na entrevista, Dayane fez avaliações do prefeito Colbert Martins (MDB) em Feira, falou sobre o apoio a Bruno Reis (DEM) na eleição em Salvador e fez avaliações do seu mandato na Câmara. Leia a entrevista completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*