Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PROFESSOR VALDECI E CAETANO RECEBEM APOIO DE TRABALHADORES RURAIS

Publicado em: 07/8/2014

_DSC7403

“Organizar, mobilizar e eleger Professor Valdeci e Caetano” foram as palavras de ordem reunião com representantes de nove associações e o sindicato dos servidores públicos no Centro de Treinamento de Líderes (CTL) na agrovila 9 em Serra do Ramalho nesta segunda-feira (07).

Com opinião unanime, os presidentes das associações justificaram o apoio a Caetano e Professor Valdeci diante do compromisso dos candidatos de lutar por melhorias nos assentamentos rurais do município. “Nós precisamos de representatividade de um deputado estadual e um federal e Professor Valdeci e Caetano tem esse perfil de defender os trabalhadores, por isso vamos votar e pedir votos para ambos”, justificaram.

_DSC7359

Para Professor Valdeci a agricultura familiar merece mais atenção dos poderes públicos. “O município de Serra do Ramalho comporta o maior assentamento de reforma agrária com 300.000 hectares e vamos sempre de forma democrática ouvir as demandas e lutar para conquista melhorias. A reforma agrária precisa andar por outras estradas e me coloco a disposição para juntos escrevermos novos livros”, disse Professor Valdeci.

_DSC7400

Já o candidato a deputado federal Caetano disse acreditar na força e capacidade da agricultura familiar. “É preciso avançar no que diz respeito aos assentamentos. Vamos lá do parlamento federal valorizar a vocações regionais e econômicas. Vamos, dentro de uma proposta de desenvolvimento local privilegiar os assentamentos de reforma agrária”, disse Caetano.

Na reunião, Professor Valdeci pode reencontrar antigos amigos, bem como ex-alunos de quando lecionava no Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA) ainda no final da década dos anos 90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*