Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PETISTAS EXALTAM PRÉ-CANDIDATURAS GOVERNISTAS E DIZEM QUE DISCUSSÕES SEGUEM ABERTAS

Publicado em: 16/2/2022

Após o senador Jaques Wagner (PT) afirmar que segue como pré-candidato ao governo da Bahia (veja aqui), lideranças petistas comentaram sobre o tema e ressaltaram que as discussões no grupo governista baiano seguem abertas, para a definição dos nomes da chapa majoritária no pleito de outubro.

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, reforçou que o partido segue oferecendo as pré-candidaturas de Wagner, ao governo baiano, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à presidência da República.

“As pré-candidaturas dos partidos aliados seguem postas, e nós do PT Bahia seguimos oferecendo o nome de Jaques Wagner ao Governo da Bahia e do presidente Lula para o Brasil”, comentou Éden.

“É preciso dar tempo à política, ter paciência para os melhores entendimentos acontecerem. Os últimos dias foram de intenso diálogo rumo à construção da necessária unidade do nosso vitorioso grupo político na Bahia”, disse o presidente petista.

O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), um dos principais articuladores do governo da Bahia, também disse que as discussões seguem abertas e exaltou a unidade do grupo que dá sustentação à gestão estadual.

“O mais importante é preservar a unidade de um grupo de lideranças que já trabalhou pelo bem da Bahia durante 15 anos e mantém diálogo aberto com todos os principais nomes da política nas esferas federal e estadual, inclusive com o vice-governador João Leão”, afirmou Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*