Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



O IMPÉRIO DE JAQUES WAGNER ESTÁ IGUAL AO DE ALEXANDRE O GRANDE E PODE RUÍR

Publicado em: 15/10/2013

images
As pesquisas realmente podem influenciar em determinado momento, mas não devem ser predominante. Todavia, se for fazer um levantamento, verá que quem quer ganhar eleição não deixa para apresentar o nome do candidato apenas no ano da disputa; Deve-se lançar um nome muito antes para trabalha-lo.

No caso da Bahia, já tem o de Geddel que praticamente já é uma figura carimbada e já tá fazendo campanha durante meses.

No caso do PT, está igualzinha a briga da famosa história de ALEXANDRE O GRANDE,muitos querendo o império.Se não tomar pé logo, vai perdendo espaço e pode até perder a eleição, pois enquanto brigam dentro do grupo, as oposições ganham terreno.

Quem quer ganhar eleição tem que ter o nome sacramentado e trabalhado muito antes; á convenção deve ser meramente um ritual de carta marcada onde deixa apenas para apontar o vice, que pode chegar do lado oposto para reforçar a chapa.

Veja em seus municípios e observe se o atual prefeito lançou seu nome apenas em 2012.Os que ganharam já tinham se lançado muito tempo antes.

Hoje, não se ganha mais eleição com paixão ou rancor, se ganha com estratégias, diálogos, alianças e tempo. Não tem mais espaço para emoção de adolescente e sim para a razão, e acima de tudo por algum interesse, que seja pelo coletivo ou prefiro nem dizer “pessoal”.

Como Alexandre que dominou 90% do mundo conhecido na época; Wagner tem todo um staff,mas tem que tomar cuidado, pois na história, os maiores impérios também caíram.

Tá a dica!

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*