Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







Nova estrutura para trabalho de feirantes começa a funcionar em Itapuã

Publicado em: 29/7/2020
Nova estrutura para trabalho de feirantes começa a funcionar em Itapuã

Foto: Divulgação/ Semop

Já está em funcionamento a nova estrutura do Núcleo de Abastecimento, Comércio e Serviços (NACS) de Itapuã. No local, cerca de 200 permissionários vendem produtos como carnes, temperos, frutos do mar, roupas, acessórios e hortifruti.

 

Com investimento de mais de R$ 500 mil, a nova estrutura inclui piso, jardinagem e acessibilidade. O objetivo das mudanças é valorizar e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais, segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), responsável pelo espaço. Durante o período de pandemia, o NACS funciona com horário reduzido, de segunda à sábado, das 7h às 14h. Já aos domingos, de 7h às 12h.

 

“O NACS de Itapuã oferece uma grande variedade de produtos e atende pessoas de diversos bairros. Entendendo sua importância para a cidade, resolvemos realizar uma requalificação do espaço, que aconteceu em duas fases. A primeira beneficiou o espaço dos feirantes de alimentos. Já na segunda fase, foi o momento de focar nos ambulantes de confecções e serviços diversos”, explica o titular da Semop, Marcus Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*