Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: RADIALISTA COJACK, LÍDER DO PARTIDO AVANTE ACABA DE DECLARAR APOIO À MARA RIOS E MARIA DE CESAR

Publicado em: 25/10/2020

Neste domingo a Candidata Mara Rios do PT acabou de receber a adesão do até então adversário Cojacl Piter, o radialista famoso e líder do partido AVANTE em Muquém do São Francisco. Até então o mesmo estava em campo oposto.

A chegada de Cojack Piter só demonstra o fortalecimento das duas mulheres que estão fazendo história positiva nestas eleições de 15 de novembro: M.M. Mara Rios e Maria de Cesar. As duas formam uma chapa entre o PT e PP respectivamente e diariamente vêm recebendo adesões de pessoas que antes não estavam com a dupla, mas que no decorrer do processo foram aderindo e hoje Mara Rios está em uma situação privilegiada e que tem tudo para obter um resultado positivo ao fim do certame eleitoral.

Não se ganha de véspera claro, mas o curso do rio é sempre ir ao mar e é o que está desenhado com o sólido grupo liderado pelas duas mulheres: Maria de Cesar e Maria Rios. As duas têm tudo para ganhar as eleições em Muquém do São Francisco.

A chegada do radialista Cojack Piter mostra claramente que os adversários estão perdendo forças vitais a poucos dias do confronto final.

“Nosso objetivo é unir forças em prol de um projeto que vai ser melhor para Muquém do São Francisco, Agradeço ao senhor e Radialista Cojack Piter por tomar a decisão de estar agora conosco e com os pés no chão, vamos seguindo com humildade e estamos abertos para dialogar e receber todos que estiverem de acordo com os nossos objetivos. Estou muito feliz com a chegada de Cojakc do AVANTE ao nosso grupo. Vamos com fé em Deus alcançar a nossa vitória!” Disse Mara Rios.

Vale destacar que o Partido AVANTE tem o vice na chapa majoritária que concorre contra Mara Rios

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*