Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: NAS RUAS, POVO PEDE JUSTIÇA

Publicado em: 01/4/2013

20130330071000

20130330070840Movidos pelas denúncias veiculadas pela imprensa em todo o país, que mostram indícios de irregularidades na gestão interina de Muquém do São Francisco, compra de votos e uso da máquina pública em benefício da campanha do candidato Vandim (PT) aliado do prefeito Osmar Gaspar, a população foi às ruas na tarde desta quinta-feira (28).

Os manifestantes partiram do pátio da igreja matriz e, empunhando cartazes e faixas com frases de efeito, se concentraram em frente ao prédio da prefeitura. A manifestação foi pacífica.

O objetivo do evento foi chamar a atenção das autoridades a adotarem as devidas providências para o imediato afastamento do prefeito interino. “Muquém sempre foi um lugar de paz, mas nos últimos tempos a gente perdeu essa tranquilidade e é por isso que estamos aqui, pra tentar recuperar o que foi perdido”, disse um dos manifestantes. “Tudo o que tá acontecendo aí (na prefeitura) já foi denunciado na justiça e no jornal, mas o povo também precisava mostrar que é contra essa maracutaia”, acrescentou uma senhora ao lado.

Fonte: O Diario da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*