Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUÉM: MUNICÍPIO GANHA MAIS VISIBILIDADE NO OESTE

Publicado em: 18/1/2017

thumbnail_eleicao umob

Com a composição da nova diretoria da UMOB – União dos Municípios do Oeste Baiano, Muquém do São Francisco ganha força política.

O prefeito de Muquém, Márcio Mariano(PP) faz parte da nova mesa diretora da UMOB, eleita na terça-feira(17), passando a ser o Primeiro-Secretário da entidade que reúne os prefeitos da região Oeste do estado.

Em uma reviravolta travada nos bastidores dos gabinetes, a chapa composta pelo prefeito de Riachão das Neves, Miguel Crisostomo e pela  prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Teles surpreendeu sendo única e eleita por unanimidade. Miguel e Márcia assumem o comando da UMOB como presidente e vice, respectivamente, para o biênio 2017-2018.

Márcio Mariano, que além de exímio administrador, mostrou-se também visionário  e bom articulador político, compondo a chapa vitoriosa, falou sobre a eleição. “Sempre fui de lutar até o último instante, meu histórico político fala por mim. Não tenho dúvidas de que os prefeitos da região optaram pela transparência e dignidade na escolha dos nomes. Sinto-me honrado em compor a nova diretoria que, sem dúvida alguma, levantará a bandeira do Oeste junto às instâncias superiores”, afirmou Márcio Mariano e completou: “nosso querido Muquém será impulsionado, com mais força ainda, ocupando a posição de destaque que merece”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*