Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







MUQUÉM: MAIS LIDERANÇAS SAEM DO GRUPO DO PREFEITO PARA MARCHAREM COM MARA RIOS

Publicado em: 13/2/2020

A pré candidata da Oposição em Muquém do São Francisco, Mara Rios vem recebendo inúmeros apoios de grandes lideranças do municipio em prol de seu nome para disputar o comando do Poder Executivo no pleito deste ano.
Recentemente, Mara Rios recebeu o apoio de três grandes lideranças que marcharam em 2016 junto com o atual prefeito, porém agora desembarcam no projeto da líder legítima da Oposição. A chamada debandada já vem há tempos.

Para conhecimento dos internautas, estas lideranças foram inclusive candidatos: Vereador Nando que por sinal é o Vereador mais forte da região de Muquém.

Vereador Nando

Robson é o pré candidato mais forte da região do Riacho.

Robson do Riacho

E Neto do Hospital que é muito querido nas regiões de Fazenda Grande e Pedrinhas.

Neto do Hospital

Ao todo, os três tiveram em torno de 900 votos para Vereador nas eleições de 2016 do lado do prefeito eleito e agora são pré-candidatos marchando com Mara Rios.

Vale ressaltar que ontem, este mesmo Correio do Oeste publicou em primeira mão, a confirmação da Pré-Candidatura de Kêu Coimbra que é atual Secretário de Esportes de Muquém do São Francisco, onde sairá pelo DEM. A posição de Kêu Coimbra é irreversível e não existe hipótese de recuo. Tudo indicando um racha na base do atual prefeito Marcio Mariano que é do PP de João Leão.

Circulam pelos horizontes de Muquém do São Francisco que estão fazendo uma pesquisa eleitoral, mas pelo manifesto, sem dúvida nem precisa ver o resultado, pelas movimentações já percebe-se que Mara Rios está muito confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*