Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !















MUQUÉM: KÊU COIMBRA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PELO DEM

Publicado em: 12/2/2020

Por falta de uma liderança consolidada no grupo do atual prefeito de Muquém do São Francisco, oeste da Bahia, mais um nome é lançado para a disputa pela prefeitura municipal; dessa vez é o atual Secretário de Esportes, Kêu Coimbra que sairá pelo DEM.

Esta informação foi confirmada pelo próprio Kêu Coimbra à Redação deste Correio do Oeste.

Segundo Kêu Coimbra “ Minha pré-candidatura é em virtude do consenso entre os eleitores das duas bases, situação e oposição.”

Com mais este nome, mostra de forma visível um racha enorme na base do atual prefeito, uma vez que outros nomes também foram lançados, porém, o prefeito não se manifestou.

A Pré-candidatura de Kêu Coimbra, segundo ele é irreversível, pois “É uma candidatura de Deus e do Povo!”

Sendo mais claro, o grupo do prefeito Marcio Mariano não teve habilidade para fortalecer durante estes últimos anos um nome que fosse realmente sólido para a sucessão municipal, estando, portanto, muitos achando-se neste vácuo a oportunidade de disputar o pleito de 2020 dentro do próprio grupo.

Por outro lado, a nossa redação tentou falar com Marcio Mariano para saber ser apoia ou não,  à pré-candidatura de Kêu Coimbra que tem o suporte do Presidente Nacional do DEM, ACM Neto, enquanto Marcio Mariano que é o prefeito é apoiado pelo PP do Vice-Governador João Leão; ou seja, uma incógnita.

Enquanto na Oposição já tem um nome definido e consolidado que é de Mara Rios, no grupo da Situação percebe-se um racha sem precedente, com inúmeras dúvidas e certamente muita gente sem dormir.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*