Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MUQUEM: JUIZ LIBERA CANDIDATURA DE MARA RIOS PARA DISPUTAR ELEIÇÃO; ADVERSÁRIOS ENTRAM EM PÂNICO!

Publicado em: 20/10/2020

Quem tentou manchar Mara Rios(PT) com mentiras espalhadas ao vento, afirmando que ela não teria sua candidatura registrada para disputar a eleição acaba de passar vergonha, se é que tem.

O Juiz Eleitoral acaba de Deferir (LIBERAR) sua candidatura para disputar o cargo de prefeita no próximo dia 15 de novembro em Muquém do São Francisco.

Os adversários até tentaram a impugnação, mas os questionamentos não tinham embasamentos e tudo caiu por terra na manhã de hoje, 20 de outubro de 2020.

Ao receber a informação a candidata Mara Rios disse tranquilamente “ Eu recebo esta informação com muita naturalidade e tranquilidade! Eu sabia que o pedido de impugnação era frágil e a verdade vinha à tona cedo ou tarde. Além do mais, quem bem me conhece é o povo do Muquém do São Francisco que não acreditou nesta estória. Mas eu perdoei todos que tentaram me tirar da disputa, assim como aquelas pessoas que mentiram com meu nome. Não guardo mágoas e vamos com humildade trabalhar para atingir o objetivo em nome de Jesus, pois forte também é o povo desta terra!”

A bem da verdade é que Mara Rios vem adquirindo muitos apoios diariamente por todos os cantos de Muquém do São Francisco e com esta liberação de sua candidatura, deve causar uma debandada, principalmente com aquele eleitorado que vai para quem tende a ganhar.

Por outro lado, deve ser muito difícil para aqueles que tentaram ganhar no “tapetão”, pois agora, vão ter que enfrentar duas mulheres guerreiras: Mara Rios e Maria de Cesar no VOTO.

Abaixo a sentença do Juiz

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*