Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Muquém: Biometria Eleitoral já pode ser feito no município

Publicado em: 28/7/2019

Recém-inaugurado, o Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral, em Muquém do São Francisco, encontra-se em pleno funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

“Mais uma comodidade para o cidadão, uma conquista muito esperada, uma luta árdua, mas que hoje é uma realidade. Por isso não desanimamos”, comentou o prefeito Márcio Mariano.

No Posto, montado em parceria com a prefeitura, o cidadão tem acesso a serviços como: alistamento, transferência e revisão do título, além da emissão de certidões.

O cadastramento biométrico pode, inclusive, ser agendado pelo site do TRE-BA, no endereço https://agendamento.tre-ba.jus.br/.

Para a Atualização Biométrica, os seguintes documentos são necessários: documento oficial com foto, um comprovante de residência emitido há no máximo três meses, Título Eleitoral ou documento comprobatório da condição de eleitor. No caso de transferência, além dos documentos citados anteriormente, são exigidos ainda o CPF e o comprovante de residência em nome do titular ou de parente em 1º grau.

Antes, para ter acesso aos serviços da Justiça Eleitoral, os eleitores sanfranciscanos tinham que se deslocar mais de 100 km, até a cidade de Cotegipe.

Do Informativo da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*