Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO:EX PREFEITO NÃO PRESTA CONTAS E OBRAS DA PRAÇA DE BARREIRINHAS E PSF DE ANGICAL ESTÃO PARADAS

Publicado em: 16/5/2013

GetAttachment

GetAttachment1

GetAttachment2

GetAttachment3

O prefeito de Mansidão Ney Borges de Oliveira(PMDB) esteve ontem (15) na sede da CONDER ( Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) em Salvador, afim de assinar o oitavo Termo Aditivo com a referida companhia para tentar retomar as obras da Praça do Bairro ” Barrerinhas” que esta parada a quase dois anos. Todavia segundo o Senhor Hamilton Borges.Técnico do órgão, a situação deste convênio não é das melhores, pois a Praça só tem 33% da conclusão.
O Prefeito Davi Frank até agora não fez a prestação de contas da segunda parcela, onde obrigatóriamente já teria 80% da obra concluida, sendo que a terceira/última parcela seria liberada após a conclusão final, ou seja,foi tanto divulgado e o povo é quem sofre.

Como praticamente não houve transição de governo, Ney Borges solicitou cópia da prestação de contas e documentação do convenio 097/10 para tomar as providencias cabíveis até porque o município está inadimplente com o estado e com isso impossibilitado de celebrar outros convênios.Ney Borges deverá apresentar toda documentação no plenário da Câmara para que as pessoas possam tomar conhecimento do que realmente está acontecendo com esta e outras obras.

A historia se repete com o Posto de Saúde no Distrito de Angical, o convênio foi firmado com a SESAB (SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA), em 2008 na gestão anterior de Ney Borges. Quatro anos se passaram e o obra não foi concluída, após conversa com o Senhor Vinicius Moura (Diretor de Convênios) foi realizado o mesmo procedimento conforme feito na CONDER, Ney assinou aditivo e solicitou documentos para realizar as prestações de contas.

Em suma, a Praça de Barreirinhas e o Posto de Saúde de Angical estão parados e a prefeitura complicada por falta de prestação de contas do ex-prefeito Davi Frank.

Reportagem Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*