Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES VISTORIA OBRA QUE VAI LEVAR ÁGUA PARA BARREIRO,SÃO JOSÉ E POÇO DO MEIO; INAUGURAÇÃO ESTÁ PREVISTA PARA ESTE MÊS

Publicado em: 02/2/2019

O Prefeito de Mansidão, Senhor Ney Borges e alguns Assessores -Flavinho-Diretor de Obras, Valerio Sene-Secretário de Gabinete do Prefeito, Kim-Secretário de Administração e Finanças,Eufrânio Filho-Secretário de Infraestrutura e os Amigos Neuton e Orley, estiveram acompanhando o andamento da obra que visa a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água para as localidades de Poço do Meio, São José e Barreiro que já está em fase final.

Esta obra é uma luta do Prefeito Ney Borges junto ao Governo do Estado da Bahia e só foi possível graças às intervenções do Vice-Governador João Leão e do Deputado Estadual Antônio Henrique Jr.

“Água é vida e por isso temos que trabalhar forte todo instante para levar estas benfeitorias ao povo do interior. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas da zona rural tenham mais dignidade com ações que afetam positivamente a vida de cada cidadão. Estamos em fase de conclusão desta obra que vai beneficiar muitas pessoas. Eu estive com o Governado Rui Costa e o convidei para que venha na inauguração que já está prevista para este mês de fevereiro ou no ato solene do inicio da obra da BA 351. São sonhos que estão se tornando realidades, em virtude de uma gestão séria, com pessoas comprometidas com o bem do nosso povo!” Disse o Prefeito Ney Borges.

 

De acordo com a nossa reportagem, o Governador Rui Costa pode estar em Mansidão a convite do prefeito Ney Borges ainda este mês de fevereiro, em virtude de duas grandes obras: Inicio da Pavimentação do Primeiro Trecho da BA 351 e também da Inauguração deste Sistema de Abastecimento de Água que é um clamor das comunidades de Barreiro, São José e Poço do Meio. Na oportunidade, o Governador Rui Costa deve anunciar outras obras em relação à expansão no fornecimento de água para outras localidades,como também pode ser no inicio de março, dia 02 quando no Estádio Municipal irá rolar oficialmente a bola no gramado, dando de fato a inauguração oficial, ou seja, muitas oportunidades para Rui Costa ir à Mansidão.

Por João Neris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*