Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES TEM ENCONTRO COM JOÃO LEÃO E ANUNCIAM BENEFICIOS

Publicado em: 22/1/2016

índice.jpg1 índice.jpg2 índice.jpg3 índice.jpg4

O Prefeito de Mansidão, Senhor Ney Borges, acompanhado pelo Secretário de Educação Municipal, Senhor Solimar Sene e o Motorista de Gabinete, Senhor Manoel, foram recebidos na Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia-SEPLAN, pelo Secretário da pasta e também Vice-Governador da Bahia, João Leão.

Na ocasião, o prefeito cobrou o andamento das obras que se iniciaram em Mansidão.

Leão por sua vez,   endossou as palavras do Governador Rui Costa em relação às obras e disse que assim que terminar a estrada que liga o Estreito da Barra á Buritirama, vai  focar na de Buritirama à Mansidão e Mansidão à Santa Rita de Cássia, uma vez que o projeto já está aprovado via BR 020.

Na oportunidade Ney Borges cobrou de Leão a extensão da água doce para São José, Barreiro e Juaí.

O Vice-Governador João Leão foi enfático em dizer que a Embasa não tem recurso, mas Ney muito insiste e sempre com boas ideias e o Leão não ficando atrás, chegaram ao seguinte consentimento: “Vamos unir forças”.

Imediatamente Leão ligou para o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Senhor Cassio Ramos Peixoto e firmou que esta iria entrar com o reservatório de duzentos mil litros.

Em outra ligação desta vez para Diretor-Presidente da CERB, Senhor Marcus Vinicius Bulhões e tratou que a CERB irá entrar com os tubos e Ney se comprometeu com a escavação e todo apoio necessário.

O projeto técnico já se encontra na EMBASA em Barreiras e para finalizar como diz um ditado popular antigo: Agora vai ou racha à tampa da caixa” .

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*