Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES DÁ VITÓRIA EXPRESSIVA À RUI COSTA E DILMA

Publicado em: 08/10/2014

20140928_183837

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges(PMDB) mostrou sua força e sai como o maior vitorioso nestas eleições no seu município, com um percentual fora do comum, onde poucos na Bahia conseguiram tal façanha, principalmente se tratando de apoiar os deputados e senador da oposição e ainda conseguir cravar na mente do eleitor os votos para Governador que foi Rui Costa e na Presidente Dilma.

Prefeitos de toda região, estão pasmos com a credibilidade de Ney Borges, assim como a facilidade de conseguir levar o eleitor que o segue a votar à risca nos candidatos que ele apontou.

Os números não deixam duvidas e se os internautas olharem para os resultados de outros municípios vão perceber que Ney conseguiu dar votos para seus candidatos da oposição e ao mesmo tempo aos candidatos da situação, numa sintonia de tal tamanho que não deixa dúvidas da popularidade do prefeito mansidãonse.

Vejamos:

Ney apoiou AUGUSTO CASTRO(PSDB) da Oposição e obteve: 2.321 ou seja, 42,52%, enquanto o segundo deputado que foi, Antônio Henrique Jr teve apenas: 736 votos, 13,48%

Ney apoiou ARTHUR MAIA(SDD) da Oposição e este obteve: 2.011 ou seja  37,46%; enquanto o segundo colocado JUSMARI OLIVEIRA ficou com apenas 870 ou seja 16,20%.

Para o Senado, Ney apoiou GEDDEL VIEIRA da Oposição e lhe deu 2.900 ou seja 60,43%, enquanto OTTO teve apenas 1.870 votos- 38,97%.

Agora, quando Ney Borges pede votos para RUI COSTA da Situação, a votação é desproporcional, pois RUI COSTA obtém 3.489 ou seja 68,61%, enquanto PAULO SOUTO consegue apenas 1.548 votos, ou seja 30,44%.NEY BORGES dá o dobro de votos a Rui Costa em relação a Paulo Souto.

Massacre mesmo é na votação para Presidente.Ney Borges dá a DILMA 4.585 votos ou seja 86,51%, enquanto AÉCIO apenas fica com humilhantes 368 votos, em percentuais 6,94.

Os números não mentem e se olhar para percentuais, Ney Borges hoje está entre os dez maiores prefeitos a darem uma votação tão expressiva para seus candidatos; mesmo sendo em votos cruzados entre situação e oposição, porém em uma linha reta, que foi direcionada propositadamente pelo próprio prefeito; ou seja, para quem Ney Borges pediu votos, estes sim, receberam votação exorbitante.

Alguém dúvida? Confira os dados e admita: NEY É O PREFEITO DE PRESTÍGIO E POPULARIDADE!

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*