Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

LUIS EDUARDO:CLIMA QUENTE NA SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado em: 20/2/2013

 

Apesar de ser uma sessão solene, o clima não foi ameno na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. Diante de um plenário lotado e com a presença do juiz Claudemir Pereira, aconteceram alguns momentos de tensão, principalmente, quando o vereador Sidnei Giachini acusou o prefeito Humberto Santa Cruz de traição, e o chamou de Judas. O vereador foi vaiado pelo público mas manteve o dedo em riste apontado para o prefeito.
Humberto, ao usar a palavra, foi elegante como sempre e, disse saber que na democracia existe situação e oposição, reafirmando que entende os momentos em que é aplaudido e os momentos em que é criticado. “Sou um prefeito democrático e tolerante” disse ele de forma serena sem se deixar contaminar pelas palavras ditas pelo vereador.

JARBAS ROCHA JOGA DURO EM JAQUES WAGNER
O prefeito foi em frente e prometeu um mandato focado no diálogo, na busca do entendimento e na realização de obras. O vereador Jarbas Rocha, (foto), líder da bancada do prefeito, atacou o governo Wagner, que, segundo ele, abandonou completamente a cidade de Luís Eduardo Magalhães, principalmente, na questão da segurança pública.
PRESIDENTE FALA SOBRE CONCLUSÃO DA CÂMARA
O presidente da Câmara, Cabo Carlos, também protagonizou um momento de desabafo, direcionando seu discurso para críticas que teria recebido durante o período de conclusão da Câmara.Ele fez uma explanação sobre a obra, disse que tudo foi feito obedecendo a orientação do Tribunal de Contas. “Se eles querem criticar devem consultar as minhas contas no Tribunal” disse sem explicar a quem estava se referindo. Os demais vereadores falaram sobre o que pretendem fazer no Legislativo. O vice-prefeito Alecrim parabenizou a todos pela vitória e o juiz Claudemir Pereira reforçou as palavras do vereador Jarbas Rocha e pediu mas atenção do governo da Bahia, principalmente com relação as escolas. Uma das surpresas foi o convite do prefeito Humberto Santa Cruz para que o vereador Odumar Marabá ocupasse a Secretaria de Industria e Comércio. Marabá ainda não deu resposta. Estiveram presentes a solenidade, o empresário Fabio Lauck (foto), o médico Luciano Trindade (Dem), e diversas outras lideranças políticas de Luis Eduardo Magalhães.
Fonte :Mural do Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*