Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



LUIS EDUARDO MAGALHÃES:GUARDA MUNICIPAL ANUNCIA GREVE

Publicado em: 16/2/2015

Os Guardas Municipais da Cidade de Luís Eduardo Magalhães deflagraram greve por tempo indeterminado, após assembleia realizada na manhã dos dias 15 e 16 de fevereiro na sede do SINDGUARVIMOB

De acordo com o Presidente do Sindicato, Maece Bispo da Gama, os guardas municipais presentes votaram por unanimidade a favor da paralisação por tempo indeterminado. “A greve é uma resposta as mudanças no plano de carreira que prejudicou 48 GMs e sem o conhecimento da classe, implantação da Lei Federal 13.022 e acordos da greve anterior que não foram cumpridos como: Estatuto e Concurso Público.

A paralisação dos guardas municipais acontecerá no dia 09 de março, a partir 16h horas em frente a prefeitura. Em em seguida a classe percorrerá as principais ruas da cidade e finalizará na base operacional da GM.

Na terça feira, pela manhã na Prefeitura Municipal e a noite na Câmara de Vereadores. As manifestações seguintes serão planejadas pela diretória.

A entidade representativa da Classe diz está aberto a negociações e poderão acontecer outras assembleias extraordinárias.

Fonte: Canal Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*