Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









LUIS EDUARDO MAGALHÃES: NESTA SEGUNDA-FEIRA,9, ALGUNS POSTOS DE SAÚDE JÁ ESTARÃO FUNCIONANDO

Publicado em: 09/1/2017

A manhã deste sábado (07) começou com muito trabalho para toda a equipe do governo Oziel Oliveira. Diversos secretários municipais e suas equipes seguem dando expediente, empenhados em oferecer serviços públicos de qualidade aos luiseduardenses.
Um dos pontos que vem exigindo maior cuidado é a reabertura dos postos de saúde e da Policlínica, todos fechados desde o último dia 15. Sobre isso, o secretário de saúde, Dr. Felipe Melhlem afirmou: “Estamos trabalhando noite e dia, inclusive nos finais de semana, para contratar médicos, enfermeiros, equipe técnica e de apoio para que os postos possam ser reabertos. Encontramos todos sem médicos. Foram todos sumariamente demitidos. Estudamos a maneira legal para fazer as contratações e estamos avançando uma a uma. As questões estruturais e a ausência de mobiliário são outro problema. Mas com esforço sobre-humano dessa equipe maravilhosa montada pelo prefeito Oziel Oliveira, vamos conseguir colocar tudo nos trilhos e entregar um serviço de qualidade para a população.
O secretário disse ainda que já na segunda-feira (09), pelo menos 06 (seis) postos de saúde estarão funcionando, além da Policlínica que será aberta também na segunda-feira, para alguns serviços indispensáveis.
Pedimos a compreensão da comunidade. Sabemos o quanto é difícil ter paciência quando o assunto é saúde, mas afirmamos que estamos dedicados a resolver todos os problemas encontrados, juntar os cacos e construir uma nova história para esta cidade, agora sobre alicerces realmente sólidos.” Finalizou o Dr. Felipe Melhlem, secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães.
RELAÇÃO DOS POSTOS QUE REABREM NESTA SEGUNDA-FEIRA (09):
Posto de Saúde Moacir Marchezan
Jardim das Oliveiras
Oscar Doerner
Jardim das Acácias
Antônio Carlos Faedo
Nair Idite Poganski
Também Policlínica
ASCOM/LEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*