Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



EXCLUSIVO:JOÃO LEÃO DESMENTE BOATOS E DIZ QUE ESTÁ FIRME COM RUI COSTA NA CHAPA MAJORITÁRIA

Publicado em: 30/4/2014

joao_leao-e-wagner1

Desmentindo boatos, eleitoreiros surgidos nos últimos dias, o pré-candidato a vice na chapa do governo diz que não há intenção de romper com o grupo.

A respeito da matéria intitulada “Leão pode roer a corda e pular fora do barco do PT ”, publicada nesta quarta-feira (30), o pré-candidato vem por meio da sua assessoria de imprensa negar a informação publicada, e ressaltar que em momento algum foi cogitada tal possibilidade.

Assim, o deputado federal João Leão, continua caminhando por toda a Bahia ao lado de Rui Costa (PT) e vem solicitar ao Blog Fala Simões Filho que a matéria publicada seja retirada e que a informação seja retificada.

O deputado federal João Leão confirma a agenda deste final de semana junto ao companheiro petista, onde participarão do Programa de Governo Participativo nos municípios de Jaguaquara e Ilhéus.

Deputado Federal João Leão do PP/BA

 

Materia Postada onde pede para ser retificada

Leão pode roer a corda e pular fora do barco do PT

Parece que a lua-de-mel do deputado federal João Leão (PP) com a base aliada do candidato Rui Costa (PT) acabou nas preliminares. Insatisfeito com as pontuações nas pesquisas do seu candidato e pressionado pelos partidos da base. Sonho antigo do PCdoB, Alice Portugal aparece como o nome para substituir a fera caso o deputado realmente saia da base governista.

 

O deputado Marcelo Nilo (PDT) estaria por trás da desconstrução do nome, fontes ligadas ao PDT Bahia, afirmam que o deputado ainda não engoliu o fato de ser preterido pelo governador na escolha do vice na chapa de Rui Costa (PT). Para os correligionários de Leão e prefeitos do partido no estado a saída da chapa seria o Plano B do partido já que Leão é o única peça da chapa que tem o perfil de “puxador de voto”, “Seria como tirar um peso das costas de Leão, que já tem uma eleição fácil e garantida para deputado federal. Leão é deputado de 300 mil votos” declarou a fonte que não quis se identificar nesta matéria.

 

Ao procurar informações dentro da base governista encontramos o discurso de que a presidenta Dilma (PT) está pressionando o Partido Progressista nacionalmente por causa do ensaio da candidatura a presidente do deputado federal, Jair Bolsonaro pelo PP e os caciques baianos desta forma não estariam cumprindo o acordo feito durante a escolha do deputado João Leão (PP) para a vice de Rui Costa (PT). O assunto foi determinante para a escolha já que o partido chegou a ameaçar apoiar o candidato Eduardo Campos (PSB) para presidente no estado.

http://falasimoesfilho.com.br/leao-pode-roer-corda-e-pular-fora-barco-pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*