Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









JACOBINA: AMBULÂNCIA É INTERCEPTADA NA BR 324 E ELEMENTOS TENTAM CORTAR GARGANTA DA VÍTIMA A GOLPES DE GARRAFA

Publicado em: 17/5/2015

  
Na madrugada deste sábado (16),  por volta das 1h da manhã, deu entrada no Hospital Municipal de Jacobina, Antônio Carlos de Jesus Miranda, 25 anos,  que foi alvejado com um disparo de arma de fogo em uma tentativa de homicídio na cidade de Saúde, por elementos ainda não identificados pela polícia.
A vítima foi alvejado na altura do abdômen e recebeu os primeiros procedimentos e diante a gravidade foi transferido para um Hospital da capital baiana.
Ao ser transferido o motorista da ambulância ao chegar no Povoado de Palmeirinha, elementos em um carro preto interceptaram a ambulância, armados um dos elementos com uma garrafa desferiu vários golpes na garganta da vítima cortando parcialmente.
O motorista da ambulância em estado de choque retornou para o Hospital de Jacobina, onde encaminhou a vítima para receber novamente o atendimento pelo médico plantonista, prestou os primeiros socorros e novamente foi transferido para Salvador, escoltado pela Guarda Municipal  e a Polícia Militar de Jacobina.

O motorista em estado de choque não teve condições de dirigir, foi solicitando um outro profissional para transferir, Antônio Carlos de Jesus Miranda, para o HGE em Salvador.
O estado de saúde da vítima inspira cuidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*