Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IMBASSAHY AFIRMA QUE “ECONOMIA MEDÍOCRE PROVOCA DEMISSÕES”

Publicado em: 09/1/2015
:

O líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, usou o Facebook para ‘alertar’ que o momento econômico “tenso e de baixo crescimento” causa prejuízos aos trabalhadores; ele se refere às demissões das fábricas de automóveis; 800 na Volkswagen e 244 na Mercedes Benz; “Isso é resultado do crescimento medíocre do país e da perda de renda das famílias, a venda de carros caiu 7,1% no ano passado. E os trabalhadores também são as vítimas de uma política econômica que fracassou”, diz o tucano

O líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, usou seu perfil no Facebook para ‘alertar’ que o momento econômico “tenso e de baixo crescimento” causa prejuízos aos trabalhadores. O tucano se refere às demissões das fábricas de automóveis. A Volkswagen demitiu 800 funcionários de sua fábrica de São Bernardo, em São Paulo, e a Mercedes Benz demitiu 244.

Segundo dados da Associação dos Fabricantes de Veículos, de janeiro a novembro do ano passado as montadoras eliminaram 10,8 mil postos de trabalho.

“Isso é resultado do crescimento medíocre do país e da perda de renda das famílias, a venda de carros caiu 7,1% no ano passado. E os trabalhadores também são as vítimas de uma política econômica que fracassou”, afirmou.

Fonte: 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*