Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA:SECRETARIA DE CULTURA INICIA ATIVIDADES DA ESCOLA DE MUSICA IBOTIRAMENSE

Publicado em: 20/3/2014

1238979_438929689543228_2054395155_n 11887_438929662876564_914101852_nNesta terça-feira(18)iniciaram as atividades na Escola de Musica de Ibotirama.

 Os alunos foram recebidos pelo Secretario Municipal de Cultura, Reginaldo Pereira que deu boas vindas aos futuros músicos e artistas ibotiramenses” Iniciamos os nossos cursos e foi muito gratificando encontrar a sala repleta de crianças, jovens e pais que buscam fazer a diferença em nossa cultura. Temos a satisfação de tê-los como parceiros e esperamos ao longo deste ano, darmos mais um passo para o engrandecimento da cultura ibotiramense. Sejam todos bem vindos!” Disse Reginaldo.

 O Prefeito Terence Lessa destacou que Ibotirama vive um novo e excelente momento, visto que a arte tem tido um olhar especial, e na nova gestão a cultura tem recebido todo apoio, além dos artistas terem a oportunidade de expressarem seus talentos, o público está conhecendo e apreciando os artistas locais, levando Ibotirama a ultrapassar barreiras inimagináveis” Iniciamos as atividades nossa escola de Música e foi um sucesso total. A turma entusiasmada juntamente com nosso brilhante Secretário de Cultura irá realizar este grande projeto que vai transformar a vida cada um desta turma. Porque é assim que construímos um novo tempo!!!”Expressa o prefeito.

 Para quem tem idade a partir de 10 anos e gosta de música e pretende aprender a tocar algum instrumento musical, a Escola de Musica oferece: Curso de Violão e básico para composição, Flauta Doce, Teatro, Canto Coral, Percussão Básica, Teoria Musical.

A escola foi criada no ano passado, durante o primeiro ano de mandato do prefeito Terence Lessa.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*