Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA:PREFEITURA FARÁ RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

Publicado em: 06/4/2013

735166_10151365089715399_651804377_n
Através do levantamento todos saberão se existem servidores fantasmas no Município

O Prefeito Terence Lessa realizará nos próximos dias o recadastramento dos servidores públicos da Prefeitura de Ibotirama para que sejam detectados ou não, funcionários fantasmas e ainda, se existem funcionários recebendo com duplicadade do Poder Público.

O anuncio da medida causou impacto e mesmo sem declarar a imprensa, sabe-se que a administração poderá sofrer algumas “pressões” para que esse recadastramento não aconteça. No entanto, voltar atrás dessa decisão não faz parte das intenções do Prefeito Terence Lessa, que já determinou a realização da vistoria.

De acordo com o Secretário de Planejamento e Gestão (SEPLAN), Alexsandro Cursino, nos próximos dias o prefeito Terence Lessa deverá baixar um decreto determinando que todos os funcionários do Município compareçam em um determinado prozo estipulado até a prefeitura de Ibotirama e informem o cargo e o setor onde trabalham.

Em relação aos funcionários que estão afastados ou de licença por atestado médico etc., estes deverão comparecer em seu local de trabalho para justificar seu afastamento.

Segundo informações uma das intenções com este recadastramento é localizar os funcionários que estão recebendo sem trabalhar ou que estão cedidos ou recebendo por dois órgãos, com isso será possível otimizar o serviço prestado pela máquina pública sem a necessidade da realização mais gastos.

Informações dão conta de que já foram detectados inúmeros casos irregulares dos tipos citados desde o início da nova gestão e não será estranho a descoberta de diversos outros funcionários fantasmas ou outras situações atípicas que ainda tem seus salários pagos pelo executivo municipal. É esperar para ver.
Fonte:Informativo RNC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*