IBOTIRAMA:PRAZO PARA COMPROVAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA O “MINHA CASA MINHA VIDA”TERMINA EM 27 DE FEVEREIRO
Publicado em: 05/2/2014
O setor de habitação, funcionando dentro da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza na pessoa do Secretário Adeilton Cruz, informa que está recolhendo os documentos comprobatórios para inserir no sistema da Caixa Econômica Federal. Você que fez sua inscrição de 2011 a 2013 dirija-se a secretaria para conferir se o nome está no pré cadastro.
Documentação Necessária:
RG (xerox)
CPF (xerox)
Título de Eleitor (xerox)
Certidão de Casamento (xerox)
Carteira de Trabalho (xerox)
Cartão Bolsa Família (xerox)
Comprovante de Residência (xerox)
Contrato de Aluguel (xerox)
Certidão de Nascimento do menor (xerox)
Declaração Escolar (xerox)
Contracheque (xerox)
Extrato Bolsa Família (xerox)
Obs: A documentação deve ser de todos os membros da família.
A Prefeitura Municipal de Ibotirama em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida Urbano dará início a construção de 900 casas no bairro Auto do Fundão, garantindo moradia de qualidade as famílias que comprovem o pré cadastro na Secretaria.
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