Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA:POLICIA DESCARTA HIPÓTESE DE ASSALTO NA MORTE DO EMPRESÁRIO ORLANDO E TRABALHA COMO CRIME DE MANDO

Publicado em: 24/8/2015

IMG-20150824-WA0137

Orlando Santos

Orlando Santos

Reviravolta na morte do empresário Orlando Santos(Orlando da Água Mineral), que o correu na tarde desta segunda-feira dia 24 de agosto de 2015, na cidade de Ibotirama, interior da Bahia.

Até então, circulava-se pelas redes sociais a informação de um possível assalto, no entanto, a polícia descarta esta versão.

O Delegado de Policia Dr. Jenivaldo Rodrigues, Titular da 24ª CORPIN-DELEGACIA TERRITÓRIAL DE IBOTIRAMA, acaba de conversar com nossa reportagem por telefone e descarta qualquer hipótese de assalto e sim trabalha na linha de crime de mando.

Segundo ele, a linha a ser trabalhada é de execução, pois o assassino não levou nada; não mexeu na carteira com valores significativos e muito menos nos pertences entre outros indícios que dão conta de crime encomendado.

Ele informou que já trabalha nesta linha de ação e vai dar continuidade afim de prender o suspeito em pouco tempo.

O empresário estava no seu estabelecimento comercial e recebeu um tiro na cabeça.Foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital de Ibotirama onde recebeu atendimento.Foi direcionado ao Hospital do Oeste em Barreiras, mas veio á falecer nas proximidades de Javi, comunidade de Muquém do São Francisco.

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*