Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Guarda municipal de Luís Eduardo Magalhães auxilia no ordenamento de fila da Caixa

Publicado em: 29/4/2020

Guardas municipais de Luís Eduardo Magalhães estão ajudando na fiscalização das filas da Caixa Econômica Federal para garantir o distanciamento mínimo necessário à prevenção do novo coronavírus.

Desde que foi liberado o auxílio emergencial de R$ 600, o aumento pela procura no atendimento foi significativo e, em alguns casos, contraria as medidas de segurança.

Além de fiscalizar, os guardas municipais conscientizam as pessoas sobre a importância do distanciamento nas filas e informam à população sobre a necessidade dos devidos cuidados.

O distanciamento social é uma das principais medidas de combate à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Luís Eduardo Magalhães registrou até o final da tarde de terça, dois casos confirmados da doença. Ambos os pacientes estão curados após intenso monitoramento da secretaria municipal de Saúde.

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, o trabalho vai continuar com o intuito de proteger a população do município, colaborando para evitar aparecimento de novos casos da doença em Luís Eduardo Magalhães.

“É um trabalho intenso e contamos com o apoio da população neste momento. Estamos obtendo êxito na prevenção da Covid-19 e não podemos nos acomodar nesse momento”, enfatizou Daniel Alvares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*