Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



GEDDEL DIZ QUE DILMA ESTÁ SENDO CRUEL COM WAGNER

Publicado em: 03/12/2014

jn

Usuário assíduo do Twitter, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, usou a rede social para alfinetar seu ex-aliado Jaques Wagner sobre a ‘demora’ de a presidente Dilma Rousseff anunciar para qual pasta na Esplanada dos Ministérios ele irá; o peemedebista disse que Dilma está sendo “cruel” com amigo e correligionário. “Presidente Dilma, vou lhe fazer um apelo. Anuncia logo o lugar do Wagner. O que a senhora está fazendo com ele é cruel”. Geddel avaliou ainda que o governador “vai chegar fraquinho, fraquinho” a Brasília.

Usuário assíduo do Twitter, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, usou a rede social para alfinetar seu ex-aliado Jaques Wagner sobre a ‘demora’ de a presidente Dilma Rousseff anunciar para qual pasta na Esplanada dos Ministérios irá o governador petista.

O peemedebista disse que Dilma está sendo “cruel” com amigo e correligionário. “Presidente Dilma, vou lhe fazer um apelo. Anuncia logo o lugar do Wagner. O que a senhora está fazendo com ele é cruel”. Geddel avaliou ainda que o governador “vai chegar fraquinho, fraquinho” a Brasília.

Há um ano, o peemedebista, então presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal fez outro ‘apelo’ a Dilma Rousseff pelo. Ele pediu demissão à presidente em um post na rede.

Geddel foi candidato a senador pela chapa da oposição (DEM-PMDB-PSDB) neste ano e saiu derrotado. Ele também perdeu as eleições de 2010, como candidato a governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*