Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITURA REGULARIZOU O FUNCIONAMENTO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR (JSM)

Publicado em: 19/11/2017

A gestão “Cuidando da Nossa Gente” regularizou o funcionamento da Junta de Serviço Militar (JSM) de Formosa do Rio Preto, identificando-a e entregando o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – conhecido como carteira de reservista – mensalmente. Em 2017, já foram entregues 412 CDIs, ultrapassando a meta de 400 documentos anuais.

O secretário da JSM, Gilmair Nunes, esteve no 4° Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), em Barreiras, nesta terça-feira (14/11) para recolher as assinaturas do º Tenente Fabiano Cunha Oliveira, Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM)/4º BEC, rotina seguida para que os jovens possam receber em tempo hábil suas carteiras de reservista.

Os cidadãos do sexo masculino com18 anos de idade ou mais que ainda não se alistaram, podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social e regularizar a sua situação. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. O horário de atendimento é das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Para aqueles que não fizeram o alistamento, que é obrigatório, há sanções previstas como o impedimento de tirar passaporte, trabalhar com carteira assinada, assumir concurso público ou matricular-se em universidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*