Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FORMOSA DO RIO PRETO: OPOSIÇÃO VAI AVANÇANDO E GANHA MAIS FORÇA PARA A VITÓRIA EM 2016

Publicado em: 02/8/2015

 

 

Gerson Bonfanti,Bira Lisboa e Termosires

Gerson Bonfanti,Bira Lisboa e Termosires

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2016, no município de Formosa do Rio Preto – Bahia o embate político não pára um só segundo.
As informações dão conta, através dos grupos de aplicativos de discussões como Whatsapp que a oposição está unida e o foco central é vencer as eleições municipais com uma maioria esmagadora de votos, mesmo se ainda na disputa for o atual prefeito Jabes Junior, que pode a qualquer momento ser deposto do cargo em virtude de inúmeras denuncias que se arrolam nos tribunais.
O fato é que os dois pré- candidatos BIRA LIBOA e TERMOSIRES que até então, disputaram contra Jabes em 2012 e somaram mais de 60% dos votos, firmaram compromisso de na oposição sair apenas um candidato; o que estiver melhor na opinião dos eleitores no ano que vem, este sairá na cabeça de chapa.
Bira e Termosires são pré-candidatos pela oposição e ambos fazem seus trabalhos de corpo a corpo com as lideranças da sede e do interior, juntando forças em um só objetivo que é botar fim a tradição que em Formosa do Rio Preto, o prefeito governa por 8 anos.
Termosires é muito forte e tem muita penetração nas comunidades rurais e no eleitorado mais humilde e vem fazendo sua parte nos bastidores, assim como Bira.O objetivo deles é manter a sua estrutura eleitoral da eleição passada e conquistar outros segmentos da base de Jabes Junior que estão insatisfeitos com a gestão do prefeito.
Bira e Termosires, neste sentido, têm agora o apoio do atual vice-prefeito Gerson Bonfanti que rompeu com Jabes Junior e está reforçando ainda mais a oposição; Gerson também é um pré-candidato e concorda com Bira e Termosires em marcharem unidos e quem tiver melhor na avaliação do eleitorado sairá na chapa majoritária, mas a oposição só sai com um candidato. Vale lembrar que caso Jabes Junior seja deposto do cargo, Bonfanti deve assumir o seu lugar imediatamente.
A situação atual do Prefeito Jabes Jr não é boa perante a população que reclama muito de sua forma de administrar, além da reclamação de muitos dos seus assessores diretos, no tocante ao atendimento e à resolução dos problemas.
A realidade é que existe uma insatisfação gritante na gestão do atual prefeito Jabes Junior; com um desgaste enorme, ocasionando uma debandada de seguidores que antes o apoiavam e agora já marcham com a oposição, principalmente gerada com a saída do vice-Gerson Bonfanti da base governista, e a união sólida de Bira e Termosires; o que naturalmente mostra uma leveza na chapa e uma maturidade entre os lideres em prol de um único objetivo: Vencer as eleições do ano que vem.
Bira, Termosires e Gerson, os três são pré-candidatos a prefeito. Os três estão unidos e o eleitorado já começa a se manifestar.A briga vai ser boa e vamos acompanhar.
Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*