Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









FORMOS DO RIO PRETO PARTCIPADA DO CURSO SOBRE FISCALIZAÇÃO E LICENCIAMENTO AMBIENTAL EM BARREIRAS

Publicado em: 15/11/2017

Equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semmarh) com a promotora Luciana Khoury, do MPBA, ao final do primeiro dia do curso sobre fiscalização e licenciamento ambiental, que aconteceu em Barreiras no período de 7 a 10 de novembro. A capacitação reforça o trabalho do governo municipal de reestruturação e adequação das ações da pasta, melhorando os serviços prestados.

“Nossos cinco técnicos aproveitaram ao máximo a formação para atualizarem e aprimorarem conhecimentos com o objetivo de qualificar cada vez mais a atuação da Semmarh”, explica o Secretário Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leanderson Barreto. De acordo com ele, o clima é de otimismo e a capacitação também é uma preparação para o iminente retorno do licenciamento das atividades agrossilvipastoris (agricultura, silvicultura e pecuária) para as secretarias municipais, conforme sinaliza o MP e o Ibama.

O curso foi promovido pelo Ibama, Ministério Público da Bahia e Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Oeste da Bahia (Consid) em parceria, através da articulação realizada pelo Núcleo Técnico dos Secretários de Meio Ambiente do Oeste da Bahia, do qual Leanderson é um dos membros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*