Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



ESPOSA TRAÍDA “CAPA”MARIDO, HOSPITAL O RECOLOCA E ELA INVADE SALA DE CIRURGIA PARA CORTAR NOVAMENTE

Publicado em: 16/1/2015
243

Uma esposa abandonada foi presa depois cortar o órgão genital do marido duas vezes, ao descobrir que ele tinha uma amante.

De acordo com relatos na China, Fan Lung, de 32 anos, usou o telefone da esposa para enviar mensagens picantes para sua amante, Zhang Hung, de 21 anos de idade. O caso aconteceu em Shangqiu, na China.

O homem acabou se esquecendo de sair de sua conta no celular, permitindo que a esposa descobrisse tudo. Atordoada, sua esposa, Feng, de 30 anos, começou a ter um ataque de raiva ao se deparar com diversas mensagens de infidelidade do marido.

Esposa traída corta órgão genital do marido, hospital o recoloca e ela invade sala de cirurgia para cortá-lo novamente e acabou sendo presa

Furiosa, ela disse ter pegado um par de tesouras e invadido o quarto em que o marido dormia, cortando seu órgão genital.

Fan foi levado para o hospital, onde o órgão foi costurado de volta. No entanto, a esposa teria se deslocado até a sala do hospital, onde o marido estava internado, e cortado o órgão pela segunda vez, o jogando pela janela em seguida.

Um porta-voz do hospital disse que eles ficaram sabendo do segundo incidente após ser relatado que um homem nu estava espancando uma mulher na rua.

A equipe do local saiu correndo para a rua, se deparando com o homem ferido, ainda com sangue escorrendo pelas pernas, batendo na mulher.

Ele foi interrompido e a mulher foi levada para o hospital, sendo descoberto posteriormente que ela havia cortado seu membro novamente.

Médicos e policiais vasculharam a área externa do hospital, mas não conseguiram encontrar o órgão cortado. Eles acreditam que ele possa ter sido levado por algum animal de rua.

O homem acabou levado para uma cirurgia de emergência por estar perdendo muito sangue.

De acordo com o hospital o quadro segue estável, porém ele se encontra extremamente abalado com o incidente.

Sua amante foi até o hospital, alegando que pretende se casar com o homem, mesmo sem ele possuir o órgão genital masculino.

A esposa recebeu alta e agora está presa por lesão corporal grave.

Fonte: Mirror

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*