Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CONSULTORA DE MODA, GLÓRIA KALIL DIZ QUE DILMA ACERTOU NO TRAJE DA POSSE

Publicado em: 04/1/2015

Alô, Chics!

A roupa de Dilma Rousseff

Gloria Kalil

Foto 1 de 1 / Agência Brasil – Salvar foto

Alô, Chics!

Foram bem de fim de ano? Peguei dias lindos e muito calor no interior paulista, felizmente salva de assar ao sol por uma linda piscina refrescante, centro de todas as atividades preguiçosas das férias de Natal. Li dois livros que me dei de presente antes de viajar sendo que recomendo muitíssimo um deles, o Brilho do Bronze do historiador Boris Fausto, um diário que começa com a morte da mulher com quem viveu por quase 50 anos. Relato civilizado, pungente, engraçado. Uma beleza de livro.

Televisão, vi pouco – mas não perdi a posse, até porque fui localizada por uma jornalista d’O Globo para dar uma avaliação sobre a roupa da presidenta. Gostei; estava bem, leve, discreta e com um  conjunto de saia e blusão atualizado com a moda.

Melhor e mais solta do que no primeiro mandato em que apareceu um pouco tensa num tailleur branco, estruturado, que inibia seus movimentos. Tanto ela, a presidenta, como Marcela Temer, a mulher do vice, escolheram rendas rosadas e beges para a segunda posse. Pontos para as duas.

Quem destoou do acerto neutro do “altar” foi a nova ministra Katia Abreu, ao privilegiar um vestido verde-agricultura só para homenagear a própria pasta. Alguém deveria tê-la lembrado que o dress code não pedia “traje típico”!

Vamos em frente que o ano já começou. Que nos seja leve!

Beijos,

Fonte:Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*