Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

EM DISCURSO, JERÔNIMO AFIRMA QUE ADVERSARIOS ESTÃO DO LADO DO BOLSONARISMO

Publicado em: 01/4/2022

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues destacou a polarização das eleições deste ano durante discurso no ato com o ex-presidente Lula nesta quinta-feira (31), em Salvador. Para o petista, há uma divisão entre dois grupos na disputa ao Palácio de Ondina.

 

De um lado, está o “time de Lula”, que é “do sonho, da esperança” e “trabalha para cuidar de gente” Do outro lado, na opinião de Jerônimo, está o grupo do atraso, formado por “pessoas que trabalham com ódio, que não têm coragem de assumir o presidente deles. Eles estão do lado do bolsonarismo”.

 

Ao lado de Lula, do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner, Jerônimo afirmou que a Bahia não pode recuar: “não vamos deixar que na Bahia aconteça o que aconteceu no Brasil. Os nossos sonhos não podem andar para trás”. No ato político, definido pelo pré-candidato como “festa da esperança, do sonho, da utopia”, Jerônimo afirmou que “o povo brasileiro vai saber separar o joio do trigo”.

 

Ainda durante o evento, o  pré-candidato a governador ainda ressaltou que “o povo brasileiro vai saber separar o joio do trigo” e afirmou que, assim como Rui Costa e Jaques Wagner, ele será “o governador da surpresa, da vitória e do sucesso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*