Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









DEPUTADOS FAZEM UM MINUTO DE SILÊNCIO EM HOMENAGEM A DONA MARISA LETÍCIA

Publicado em: 03/2/2017

Os deputados federais interromperam nesta quinta-feira (2) a sessão que escolherá, por meio de votação, os membros da mesa diretora da casa para fazer uma minuto de silêncio em homenagem a ex primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula. Internada desde o dia 24 após um AVC (acidente vascular cerebral), aos 66 anos Marisa teve morte cerebral confirmada nesta quinta.
A deputada Benedita da Silva (PT-RJ) fez a solicitação da homenagem à ex-primeira-dama.
— Com muito pesar anunciamos o falecimento da senhora Marisa Letícia e pedimos um minuto de silêncio em homenagem à ex-primeira dama do Brasil. A família está liberando a doação de órgãos para prestar à sociedade uma boa ação. Um símbolo de amor, de perseverança, de resistência.
Uma moção de condolências da Câmara será encaminhada à família do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.
A bancada do PT mostrava apreensão desde o início da manhã com o estado delicado da ex primeira-dama. A sessão que elegerá presidente, dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes da Câmara foi aberta às 9h25 com discursos. A votação só pode começar se 257 dos 513 deputados estiverem presentes. O voto é secreto em cabine eletrônica.
Morte
Em nota, o Sírio-Libanês informou que o cérebro de Dona Marisa Letícia não tem mais fluxo cerebral. Por isso, após a autorização da família, os médicos iniciaram o procedimento para a retirada de órgãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*