Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









DEPUTADO ARTHUR MAIA RECEBEU HOMENAGEM EM SÃO PAULO‏

Publicado em: 03/12/2013

unnamed (1)

unnamed
O deputado federal Arthur Oliveira Maia (Solidaridade/BA) recebeu ontem (02), homenagem da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), entidade que conta com federações, sindicatos e associações que representam 50 mil empresas. O evento, que está em sua terceira edição, visa reconhecer e destacar o desempenho de autoridades, personalidades, empresas e entidades que dignificam a prestação nacional de serviços. O parlamentar recebeu o III Prêmio Cebrasse na Categoria Atuação Parlamentar pelo destaque de ações de estímulos à prestação de serviços e por suas iniciativas na defesa, acompanhamento e inovação de temas em tramitação no Congresso Nacional, especialmente no Projeto de Lei 4330/2004 de Proteção ao Trabalhador Terceirizado do qual é o relator.

“O setor de serviços tem um grande papel no segmento empresarial e também se destaca como importante sujeito social na medida em que permite o acesso da maioria das pessoas de baixa renda ao seu primeiro emprego. É detentor de uma dinâmica fundamental para elevar o fortalecimento da economia brasileira” destaca Arthur Maia.

No Iate Clube de Santos da avenida Higienópolis, na capital paulista, cerca de 300 convidados prestigiaram a cerimônia do Prêmio Cebrasse 2013, paralelo ao Almoço de Confraternização da Central pelo encerramento do ano.

Ao lado do deputado, também foi homenageado o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf que recebeu o prêmio Destaque: Empreendedor A Serviço Do Brasil. “Legislar com um olho na saúde das empresas e outro no bem-estar dos trabalhadores. Dos contemplados nessa edição do Prêmio Cebrasse, os empresários têm tido essa justa medida: regulamentar, pelo PL 4.330, a terceirização de serviços de forma a garantir o objetivo das empresas e preservar direitos trabalhistas. Para essa e outras leis, em todas as casas Legislativas do país, importam também políticas socializantes em benefícios dos cidadãos em todos os campos da atividade humana”, diz a instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*