Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



DEPUTADA KELLY MAGALHÃES LANÇA REVISTA COM PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO

Publicado em: 04/12/2014
capa_revista
Com matérias curtas, textos leves e muita imagem, a publicação condensa o trabalho realizado pela deputada Kelly Magalhães (PC do B), no mandato que teve início em 2011 e termina em janeiro de 2015. A revista mostra desde os projetos apresentados e em tramitação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), passando pelas Indicações feitas ao Governo do Estado, seus discursos, caminhadas pelo oeste do Estado, ações concretas do mandato, à exemplo da entrega de tratores para várias localidades, aos agradecimentos ao povo baiano pelo apoio conferido a ela nestes quatro anos.
Seja na saúde ou na educação, trabalho ou segurança, Kelly Magalhães tem vários projetos tramitando na Assembleia, que, quando aprovados, vão beneficiar a população de todo Estado. Na saúde ela se preocupou em incentivar a doação de sangue, propondo que os doadores fiquem isentos do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos estaduais, entre outras ações que vão proporcionar mais qualidade à saúde dos baianos e baianas.
Na revista, é possível conferir as ações da comunista em defesa de uma educação melhor para todos. Presidiu por dois anos a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa da Bahia, além de participar de diversos debates sobre todas as questões educacionais no Estado e, apresentou projetos que trarão inúmeros benefícios para a educação da Bahia. A publicação mostra ainda a preocupação da parlamentar com as consequências da seca no estado, em especial no oeste baiano, com sugestão para perfuração de poços artesianos em várias localidades.

 

A distribuição da revista será feita em todas as cidades da Bahia que foram representadas pelo mandato de Kelly Magalhães. Segundo ela, a prestação de contas é um compromisso com o eleitor. “Aqueles que acreditaram no meu trabalho, que me acompanharam e que me elegeram, precisam saber o que fiz, como trabalhei e como me portei nestes quatro anos. Honrei cada voto recebido. Trabalhei com ética e afinco para garantir mais qualidade de vida para os baianos e baianas”, diz a parlamentar, lembrando que encerra os trabalhos na Assembleia com a certeza do dever cumprido.
Neire Matos/Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*