Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CRISTÓPOLIS: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO

Publicado em: 11/9/2015
marca-gov-crist-pop-web-1
A Secretaria Municipal de Educação de Cristópolis informa que, devido ao crescimento do número usuários do transporte escolar universitário, rota Cristópolis-Barreiras, estará disponibilizando um ônibus extra para acomodar todos os estudantes a partir da próxima segunda-feira (14/set).
A demanda pelo transporte universitário tem oscilado durante o ano, especialmente entre o final do primeiro semestre e o início do segundo semestre. Por esse motivo, um dos dois ônibus que estavam disponíveis foi retirado. Em seguida a procura voltou a crescer, o que exige a adição de mais um veículo para este fim.
De acordo com a legislação, o município não tem a obrigação, nem a fonte de recursos específica para fornecer transporte para alunos de nível universitário. Mas, pensando em oferecer condições para que os jovens cristopolenses possam se preparar para o futuro, o Governo Cristópolis Popular vai empreender esforços para disponibilizar mais um ônibus, de modo que a demanda seja suprida.
Os alunos devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para obter a carteirinha de estudante, pois apenas com a apresentação desse documento eles terão acesso ao transporte. A medida foi tomada com o intuito de organizar o transporte e garantir que tenham acesso apenas aqueles que dele necessitam.
Os ônibus destinados à rota Cristópolis-Barreiras-Cristópolis estão passando por uma revisão mecânica e elétrica para que haja maior segurança durante as viagens. Por esse motivo, os veículos não estarão à disposição dos estudantes nos dias 09, 10 e 11 de setembro.
Desde já agradecemos a todos pela atenção dedicada.
Cristópolis-Bahia, 10 de setembro de 2015
Secretaria Municipal de Educação de Cristópolis
Prefeitura Municipal de Cristópolis
Governo Cristópolis Popular

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*