Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CORRENTINA: CAMINHÃO GUINCHO DA PRF TOMBA E DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NO POVOADO DO ROSÁRIO

Publicado em: 20/2/2015
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente ocorrido nesta quinta-feira,19, no povoado do Rosário, zona rural de Correntina, no Oeste Baiano.O acidente foi por volta das 18h30, na BR 020, na altura da divisa com o estado do Goiás. De acordo com informações, o caminhão guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) saiu de Fortaleza/CE com destino a Brasília/DF, após a operação carnaval.

Dois funcionários públicos, Edmilson de Oliveira Costa, de 63 anos, e Jonas Lisboa Neto, de 53, que prestavam serviços a mais de 30 anos na PRF estavam a bordo do veículo.
De acordo com as primeiras informações, Edmilson seria motorista oficial da PRF em Brasília, e assim como Jonas foi transferido do Ministério da Justiça para o setor administrativo da PRF.
O corpo de bombeiros de Posse/GO, em ação
O acidente
Após uma saída de pista, Edmilson não conseguiu controlar o veículo que tombou em seguida. Ele veio a óbito no local, Jonas ficou preso às ferragens por mais de duas horas.
O corpo de bombeiros de Posse/GO fez os primeiros trabalhos e retiraram com vida o carona que foi encaminhado para um hospital público daquela cidade goiana.
Já o corpo de Edmilson permaneceu no local, nas ferragens aguardando a chegada da polícia técnica para realização de perícia no local e depois removido para o IML.
Blog Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*