Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



COLISÃO ENTRE S10 E STRADA NA BR 242 DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO

Publicado em: 09/2/2015


A picape Fiat Strada


A caminhonete S10


O corpo do motorista da S10 foi removido para o IML


A PRF registrou o acidente


Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, o policial rodoviário federal Marival Dias falou sobre o acidente

No final da noite de ontem, domingo, 8, por volta das 23h, uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete GM S10 e uma picape Fiat Strada deixou dois mortos e um ferido na BR 242, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), mas ainda no município de Barreiras.

Jocimar Batista de Oliveira, de 32 anos, conduzia a caminhonete que bateu de frente com a Strada, conduzida por Adriano Alcanfor Peruzo, de 21 anos, e que tinha como passageiro Lucas Santos Bentos.

Na batida, os dois motoristas ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Lucas Santos Bentos foi socorrido pelo SAMU de LEM, em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os corpos dos dois motoristas ficaram presos nas ferragens e foram retirados durante a madrugada pelo corpo de bombeiros e depois removidos para o IML do complexo policial.

O acidente

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, do Blog do Sigi Vilares e das Rádios Cultura FM e RB 790, o policial rodoviário federal Marival Dias contou que somente a perícia irá revelar a causa exata do acidente, mas adiantou duas hipóteses: A primeira é que algum motoristas tenham cochilado ao volante. A segunda hipótese é a de uma ultrapassagem mal sucedida do motorista da S10 tenha provado o acidente.

“A lateral direita da caminhonete está com algumas arranhaduras e marcas de pneu, dando a entender que ele tentou ultrapassar um veículo de grande porte e ao perceber que não conseguiria, tentou voltar; mas acabou atingido a lateral desse veículo… Que poderia ser ser um caminhão, uma carreta… E perdido o controle, invadido a pista contrária e atingido o Fiat Strada. Mas, somente a perícia irá nos dar com certeza a verdadeira causa do acidente”, disse ele.

Fonte: Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*