Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Colbert nega suposto ‘acordo de cavalheiros’ para Geraldo Jr. assumir MDB na Bahia

Publicado em: 09/12/2020

por Bruno Luiz

Geraldo Jr., presidente da Câmara de Salvador | Foto: Paulo Victor Nadal/BN

Prefeito reeleito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) contestou nesta quarta-feira (9) uma suposta negociação para que o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr., assuma a presidência do MDB na Bahia.

 

Atualmente, o vereador é dirigente da legenda na capital baiana, mas o Bahia Notícias apurou que um “acordo de cavalheiros” está sendo gestado internamente para levá-lo ao comando estadual da sigla, atualmente ocupada por Alexsandro Freitas, o Futuca. 

 

Questionado sobre o assunto, Colbert disse desconhecer qualquer acordo e lembrou que nomes como ele e o prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, estão no partido há mais tempo, ao contrário de Geraldo, que ingressou nas fileiras emedebistas apenas em abril deste ano. 

 

“A participação do vereador Geraldo Jr. é muito importante. Agora, eu tenho muito mais tempo de MDB, Herzem tem muito mais tempo de MDB. Não entendemos esse tipo de acordo de cavalheiros”, contestou, em entrevista ao Isso é Bahia, programa da Rádio A TARDE FM em parceria com o Bahia Notícias.

 

Colbert ainda demandou que lideranças como ele e Herzem, à frente da segunda e terceira maiores cidades baianas, tenham participação efetiva nas negociações sobre o assunto. “Queremos participação, sim, dentro do MDB. Geraldo é recém-chegado, a porta está aberta para ele no partido em Salvador, isso é natural. Agora, no estado, eu, Herzem e outros emedebistas de longa data, nós fazemos questão de termos próximos o nosso partido e participarmos”, reivindicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*