Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CÉLIA SACRAMENTO DEVE CONCORRER AO CARGO DE PRESIDENTE PELO PV

Publicado em: 14/12/2013

380x254xsacramento,P20018.jpg.pagespeed.ic.UoW_M0LSwH
Hoje, uma das figuras mais importantes da politica baiana, a atual Vice-Prefeita de Salvador, Celia Sacramento,que tem seu nome indicado para disputar uma nova eleição em 2014, podendo concorrer aos cargos de presidente da República, governadora ou deputada federal pelo PV(Partido Verde).Nos porões da politica afirmam que Célia vem fazendo um excelente trabalho junto ao prefeito ACM Neto e por ser mulher de fibra e com um histórico de luta, tem um nome mais leve em relação aos outros possíveis indicados pelo PV nacional.

Recentemente ela não escondeu” Conversei com o partido que estou feliz, satisfeita pela confiança e trabalhando para honrar. Estou disposta a ajudar o PV na construção de um programa de governo para o país. Tenho viajado por todo o país para fazer palestra sobre os temas que acredito que são importantes: inovação tecnológica, aumentar produtividade, investimento pesado e real na educação… Eu disse ao presidente [do PV]: “Como sou vice e sou especialista em direito eleitoral, sei que o vice pode ser candidato a todos os cargos e voltar para a condição de vice. Então, estou disposta a ajudar o PV. Posso fazer as palestras e se o partido quiser serei a candidata a presidente da República. Se o PV resolver fazer alguma aliança e quiser também serei candidata a governadora. Se não achar conveniente, vou ser candidata a deputada federal. Eu estou a disposição para o que ele [PV] quiser”. Acho que a vida inteira me preparei para ajudar a população. Da mesma forma que eu estava em casa quando um movimento social me chamou para política e eu aceitei, hoje estou nessa condição. Existem três nomes no Partido Verde e posso ser escolhida. E se for, vou trabalhar com afinco”.

Celia Sacramento para disputar á presidência da Republica no ano que vem está citada com mais dois nomes que o PV pode lançar: Fernando Gabeira, Eduardo Jorge.

Uma coisa é certa,Célia Sacramento é mulher de “arrombar” e quando quer algo luta para conseguir e não se pode duvidar.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*